segunda-feira

Rumo a Quê? 3

Essa historinha faz parte do projeto "Brasil Rumo a Quê?", onde quadrinistas contam as suas aventuras durante a Copa do Mundo. Lá no tumblr http://brasilrumoaque.tumblr.com/ Dá para ver todas histórias do projeto.

quinta-feira

Prêmio na Turquia

Com esse desenho faturei, pelo segundo ano consecutivo, o Success Award no 31 Aydin Dogan International Cartoon Competition da Turquia. \o/

segunda-feira

Brasil Rumo A Quê?

Aê, macacada!
Essa é a primeira página do Rodrigo Chaves para o projeto bacaníssimo bolado pelo colega de Café com HQ e de Webcomics Digo Freitas (http://digofreitas.com/), que consiste do seguinte: Cada um dos cartunistas vai fazer uma página semanal autobiográfica sobre o período da Copa.
A central do projeto é a página http://brasilrumoaque.tumblr.com/, onde está sendo postado todo material enviado pelos cartunistas. Vai lá que tá bem legal!

terça-feira

Cartum- No clima Eleições

Para parabenizar os companheiros Rafael Correa e Rodrigo Chaves, que foram indicados ao Prêmio Internet no Salão Medplan, um cartunzinho feito há alguns anos sobre o tema.
Os cartuns deles estão ótimos! Vota lá no link abaixo.

segunda-feira

"Onde Meu Gato Senta" 2ª edição!


O cartunista Pedro Leite lançou o projeto no Catarse para reimprimir o livro de cartuns "Onde Meu Gato Senta"!

Esse é um livro de cartuns bem humorados sobre como os gatos às vezes podem ser inconvenientes com os seus donos. São ilustrações divertidas mostrando um dono de gato se dando mal por causa do seu bichano. Para poder realizar esse projeto o autor estou usando o “sistema de financiamento coletivo” pelo site Catarse. Esse é um sistema onde quem tem interesse pelo projeto pode comprar o material antecipadamente e com isso ajudar a financiar a produção dele.

Clique aqui é adquira já o seu exemplar junto com as sua recompensas!

Prêmio Internet do Salão MEDPLAN

E aí, macacada!
Os gibônicos Rafael Corrêa e Rodrigo Wiedemann Chaves (classificado com esse aqui cartum do post) estão concorrendo no Prêmio Internet do Salão MEDPLAN e agora precisam dos seus votos. Entrem no link http://www.medplan.com.br/salao-de-humor/premio-internet e nos deem o prazer de receber os seus votos.
Não esqueçam de confirmar o voto no e-mail.
Abraços!

segunda-feira

Blue e os Gatos

Teaser da arte que o Rodrigo Chaves fez para novo o livro do Blue e os Gatos , o Blue, Um Dia de Gato, que está no Catarse (clique aqui para ver o projeto e colaborar).
Quem comprar o livro vai ver, além das tiras do blog, material inédito e artes de artistas convidados que fizeram releituras do Blue (aí é que o Rodrigo se encaixa).
Vai lá, macacada!